A seleção brasileira de futsal estreou no fim de semana seus novos patrocinadores: i9life, Implante Rio, Magnus e Univeritas, além da Penalty que ampliou o acordo com a entidade. Além dos parceiros, a Confederação Brasileira da modalidade também comemorou a presença de outras marcas no evento.
O time brasileiro enfrentou duas vezes a seleção do Uruguai, válido pelo Desafio English Live Internacional de Futsal. Os jogos aconteceram na noite de sexta-feira e na manhã de domingo. Com transmissão do Sportv e, no fim de semana, da Globo, a organização conseguiu vender todas as cotas disponíveis para a partida.
“Estamos muito felizes por este novo momento do futsal brasileiro. Há pouco mais de dois anos iniciamos um projeto de reconstrução, assentamos o alicerce da CBFS, plantamos e agora começamos a colher os primeiros frutos. É a gratificação do trabalho”, comemorou diretor de marketing da CBFS, Bernardo Caixeta.
Além de English Live, Multiplicar24h, Cerpa, Billy the Grill, Madel, Casa do Construtor, Potencial, Mr. Sheik, Domino’s Pizza, Tempersul, Colégio Amorim, XBRI, Marata, Univeritas e JMC foram os parceiros do Desafio Internacional de Futsal.
As vendas foram feitas pela união das agências TFW e Sportplus, que nos últimos anos têm agenciado os patrocinadores da seleção brasileira e dos eventos da Confederação.