No Brasil desde abril de 2007, a fabricante italiana Lotto irá lançar um site voltado para o mercado nacional. Desenvolvido pela J3P Propaganda, o portal faz parte da estratégia da empresa para se posicionar entre as três principais marcas esportivas no próximo triênio. Para alcançar sua meta, a Lotto pretende investir cerca de 10% de seu faturamento local em ações de marketing, que incluem o patrocínio a clubes e atletas de futebol, material de ponto-de-venda e realização de torneios de futebol amador. Nesta temporada, a empresa fornecerá os uniformes para três clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro: Atlético Mineiro, Coritiba e Sport. Com faturamento global de 279 milhões de euros (R$ 697,5 milhões) em 2006, a empresa é a primeira marca esportiva da Itália e quarta da Europa. Atualmente, a Lotto é a patrocinadora oficial de cerca de 80 times no mundo, como Palermo, Udinese e Fiorentina. A fabricante também está associada a mais de 400 atletas, entre eles os campeões do mundo de futebol Luca Toni e Camoranesi.