O Manchester City anunciou a assinatura de um contrato com a corretora comercial AvaTrade. O acordo será regional, o que tornará a empresa parceira on-line do clube inglês para os mercados da Ásia, em especial a China, e América Latina. Os valores e a duração do acordo não foram divulgados.
“Estamos muito satisfeitos em anunciar essa parceria. A AvaTrade e o Manchester City estão empenhados em fortalecer a vida de nossos comerciantes e fãs, respectivamente, e dar-lhes a melhor experiência possível. Ambas as organizações compartilham a paixão por serem inovadoras e liderar o caminho em nossas indústrias”, afirmou Damian Willoughby, vice-presidente sênior de parcerias do Manchester City.
De acordo com o contrato, a AvaTrade se comprometeu a alavancar a parceria a ponto de envolver seus clientes tanto virtualmente como em eventos ao vivo. A ideia da empresa é recompensar clientes e filiais com uma variedade de promoções exclusivas do clube inglês, incluindo aí uniformes e outros acessórios do City, além de viagens com tudo pago para conhecer e assistir a jogos do clube no Etihad Stadium.
“Um verdadeiro líder procura constantemente conquistar novas montanhas. Nossa parceria com o Manchester City estabelece um novo patamar no setor financeiro global e promove nosso compromisso contínuo em investir em excelência. Estamos muito entusiasmados com o que o futuro pode trazer como parte desta fantástica colaboração entre estas duas marcas líderes”, declarou Dáire Ferguson, CEO da AvaTrade.
A temporada 2017/2018 tem sido praticamente perfeita até aqui para o Manchester City. Na Premier League, após 26 rodadas, o clube lidera com 13 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Manchester United. Já na Liga dos Campeões, o clube se classificou em primeiro lugar do seu grupo e vai enfrentar o Basel, da Suíça, nas oitavas de final.