O Valencia anunciou nesta quinta-feira (15) a extensão de sua parceria com a multinacional de rede de transporte Cabify. O acordo será válido até o final da atual temporada, com possibilidade de renovação para as próximas.
De acordo com o novo contrato, os torcedores do Valencia permanecerão com a facilidade de contar com a Cabify para ir aos jogos do clube no estádio Mestalla, além de benefícios exclusivos.
Mas não será só isso. A partir de agora, cada torcedor terá a oportunidade de participar da “Cabify Experience”, uma competição que será disputada nas redes sociais e que levará os vencedores a viver uma experiência diferente com os principais jogadores do time.
Segundo o site oficial do Valencia, os torcedores terão que ficar de olho nas redes sociais do clube e da empresa para saber mais detalhes da experiência que, por enquanto, ainda não foram divulgados.
“O futebol levanta paixões e queremos estar lá. Nosso compromisso com a cidade é firme e continuaremos trabalhando para fortalecer nossos serviços e continuar oferecendo aos moradores uma alternativa de mobilidade eficiente e econômica. Agora, também temos como objetivo que os fãs do Valencia que decidam se locomover conosco possam ter a experiência de ir além de assistir aos jogos”, afirmou Patricia Benavente, gerente de marketing da Cabify em Valencia.
“A Cabify nos permite continuar melhorando a experiência dos fãs durante o dia da partida, graças à velocidade e às facilidades que apresenta”, declarou Jorge García, diretor de marketing do Valencia.
Fundada na própria Espanha em 2011, a Cabify atualmente conta com cerca de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Em Valencia, além dos milhares de usuários, mais de 600 empresas têm a Cabify como sua rede de transporte principal.
No Brasil, a empresa também já deu seus primeiros passos no que se refere a parcerias com clubes de futebol. Santos, Ponte Preta e Botafogo já fizeram pequenos acordos pontuais com a multinacional.