A Máquina do Esporte e o MSN, portal da Microsoft, firmaram um acordo de parceria que pretende levar para cada vez mais pessoas o conteúdo exclusivo de marketing esportivo produzido pela Máquina do Esporte. A partir deste dia 12 de março, o conteúdo da Máquina passa a ser replicado também no MSN.
“É com imensa satisfação que anunciamos a parceria com o MSN. Ela vai ampliar a oferta de conteúdo da Máquina em multiplataformas, além de expandir nossa capacidade de entrega de projetos de brand content. Com isso, difundiremos ainda mais o marketing esportivo, auxiliando na profissionalização da indústria”, disse Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte.
A parceria prevê a disponibilização do conteúdo sobre negócios do esporte para utilização nas plataformas do MSN, além de ações que envolvam parcerias comerciais com empresas.
Notícias sobre patrocínios, direitos de transmissão e negócios envolvendos os principais nomes do esporte fazem parte do portfólio de conteúdo oferecido pela Máquina do Esporte, que também trará entrevistas com grandes personagens da indústria esportiva mundial.
O MSN, portal da Microsoft, tem mais de 100 parceiros e reúne em um mesmo local alguns dos melhores produtores de conteúdo do Brasil. São 27 milhões de usuários e mais de 1 bilhão de page views/mês, nos números de fevereiro de 2018, em várias plataformas: desktop, mobile e Edge, o browser do Windows 10.