A empresa de fones de ouvido Beats By Dre apostou mais uma vez na relevância de seus atletas patrocinados para montar um filme que remete à Copa do Mundo.
Assim como havia feito antes do Mundial de 2014, a aposta da empresa é na imagem de Neymar, principal garoto-propaganda da marca no futebol, que desta vez aparece muito menos no vídeo da marca, mas ganha ares de principal protagonista.
Na Copa brasileira, Neymar era o principal astro da publicidade, que falava sobre o “jogo antes do jogo”. Ele, ao lado de seu pai, era retratado como o garoto que realizava o sonho de jogar o primeiro Mundial em casa.
Agora, a empresa levou a campanha para ser ambientada na Rússia, mas aproveitou para contar a história de seus principais jogadores patrocinados: o inglês Harry Kane, o alemão Mesut Özil, Benjamin Mendy, da França, e Neymar.
Com bastante humor, o vídeo criado por Guy Ritchie tem como mote o perfil desafiador dos atletas. O filme resgata o que eles estavam fazendo em 2014 e o desafio que enfrentam agora na Rússia. O mote, dessa vez, é “Made Defiant”.
Durante todo o vídeo, os jogadores são vistos usando a mais recente coleção da marca, a Decade Collection. A estratégia é a mesma adotada pela marca em 2014, quando o filme pré-Copa apresentou o modelo Solo 2.