Neymar é uma verdadeira máquina de fechar patrocínios. E, com a Copa do Mundo batendo na porta, o atacante se tornou um alvo ainda mais cobiçado pelas empresas. Dessa vez, o camisa 10 da seleção fechou com a fabricante chinesa de smartphones Oppo e será embaixador da marca.
A ideia da Oppo é que Neymar promova os produtos da empresa durante a disputa do Mundial da Rússia. A marca, inclusive, já passou a chamar o jogador de “amigo da Oppo”.
Esta não é a primeira vez que o camisa 10 da seleção acerta uma parceria com a marca chinesa. A Oppo tem um acordo com o Barcelona, e Neymar foi um dos jogadores usados em ações publicitárias quando ainda era jogador do clube espanhol.
O contrato com a Oppo é mais um fechado pelo atacante nos últimos meses. Atualmente, Neymar é garoto-propaganda de marcas como McDonald’s, Gol, Café Pilão, C&A, Nivea e a também chinesa TCL. Além disso, faz parte de uma campanha da MasterCard ao lado do amigo Messi, estrelou uma campanha da Beats by Dre e teve seu rosto colocado em latinhas pela Red Bull e copos pela Gillette.
O jogador ainda fez um acordo com a empresa de tecnologia mobile Digible, que criou um aplicativo no qual o jogador ensina a jogar futebol. O aplicativo estará disponível para clientes Net e Claro.