A Gol aproveitou o último jogo da seleção brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo para ativar mais uma vez seu patrocínio ao time. Dessa vez, alguns clientes puderam assistir ao jogo diante da Sérvia dentro do avião e, quando chegaram ao destino do voo, a cidade de São Paulo, ainda puderam participar da GolFest, uma megafesta organizada pela companhia aérea no próprio hangar no aeroporto de Congonhas.
Batizado de 0006 em referência a um possível hexacampeonato da seleção brasileira na Rússia, o voo da Gol saiu de Fortaleza com destino a São Paulo. Em uma ação parecida com a feita no final de março no amistoso diante da Alemanha, a partida entre Brasil e Sérvia foi transmitida em pleno voo.
Foto: Divulgação / Gol
Os clientes, além de assistirem à partida, ainda puderam usufruir de serviço de bordo com direito a cerveja Heineken à vontade, Coca-Cola e snacks da Yoki. O voo também contou com uma apresentação do DJ Ronald Domingues, filho do ex-atacante Ronaldo.
Já em São Paulo, os clientes foram recepcionados pela GolFest. Organizada no hangar da companhia aérea em Congonhas, a festa contou com um novo show de Ronald Domingues, além do grupo Cordel do Fogo Encantado e do ídolo sertanejo Luan Santana. O evento ainda teve a participação de Gabriel Lucas, que é sósia de Neymar Jr. e tem contrato com a empresa, e diversos convidados famosos, como atores, atrizes, modelos e ex-atletas.
A ação foi mais uma da Gol para ativar seu patrocínio à seleção brasileira. Desde março, além da ação no amistoso contra a Alemanha, a companhia aérea também saiu do óbvio ao fechar com Neymar e não utilizá-lo, abriu vagas para “espiões” de rivais do Brasil e ainda criou o “Portão do Hexa”, um portão de embarque tematizado no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.