Gabriel Jesus não conseguiu ter a performance dos sonhos na Copa do Mundo. Mas, para a Adidas, isso não modificou o status do jogador. Ele foi alçado a um dos principais nomes da marca na nova campanha da linha de chuteiras que será usada pelos jogadores no segundo semestre deste ano.
Ao lado de Lionel Messi e Paul Pogba, campeão do mundo pela França, Gabriel Jesus é o garoto-propaganda do modelo X 18+. O craque argentino divulga o modelo Nemeziz 18+, enquanto Pogba é o astro da Predator 18+.
Os três jogadores aparecem em situações do cotidiano, mas os protagonistas da campanha são, na realidade, garotos que sonham em ser iguais a esses atletas. Messi, Pogba e Jesus acabam tendo de enfrentar esses aspirantes a jogador.
No Brasil, os vídeos da campanha trazem um diferencial marcante: a narração é do humorista Thiago Ventura, que faz bastante sucesso no Youtube.
“Gravar esse comercial foi muito especial por vários motivos. Além de ser minha primeira narração, é incrível levar a linguagem do meu bairro, da minha São Paulo e fazer parte desse trabalho com uma empresa tão importante quanto a Adidas”, disse em nota Ventura.