Primeiro brasileiro a se tornar campeão mundial de surfe em 2014, Gabriel Medina é mais uma vez a estrela da nova campanha da Frooty, marca líder em vendas de creme de açaí no mundo. O surfista, no entanto, não está sozinho. Ao maior estilo Neymar, Medina conta com seus “parças” para dar um tom bem-humorado ao vídeo.
O vídeo, que foi gravado em Maresias, litoral de São Paulo, e será lançado em setembro, mostra as vantagens de ser um “parça”. O filme traz um dia de treino do surfista, enquanto seus amigos Jota Amancio e Gil Cebola curtem um dia de praia e divertem-se avaliando a performance do atleta, sem a responsabilidade da rotina de trabalho.
Foto: Divulgação / Frooty
“O filme traz o espírito divertido, presente em toda a comunicação da marca. Reforçamos um novo olhar sobre as situações corriqueiras, como um dia de trabalho do Medina por seus amigos, mostrando a essência de bons momentos do dia a dia que, claro, devem ser saboreados com o portfólio da marca composto para creme de açaí, pitaya, além de sucos e smoothies”, contou Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty.
“A Frooty tem essa irreverência e pioneirismo para falar do Gabriel sob um outro olhar, mostrando o dia a dia de um atleta de alta performance e o quão importante e divertido pode ser a presença dos parças ao seu lado”, afirmou Pedro Martinez, diretor de contas da agência Peppery, responsável pela campanha.
A Frooty já está acostumada a trabalhar com Gabriel Medina. O surfista foi a estrela da primeira campanha da marca em rede nacional no final de 2016, quando a ideia era reforçar o posicionamento de marca com o lançamento do creme de pitaya. O novo filme contou, além de Medina e os dois “parças”, com mais de 70 pessoas envolvidas e seis horas de gravação.
Veja abaixo o making of do vídeo da campanha.