A Lexus, divisão de veículos de luxo da montadora japonesa Toyota, renovou o patrocínio às franquias de Washington: o Wizards, da NBA, e o Capitals, atual campeão da NHL. Os valores e a duração exata não foram divulgados, apesar da revelação de que se trata de um novo acordo para “vários anos”.
Pelo contrato, a Lexus mantém os naming rights dos camarotes do local em que as franquias mandam seus jogos, a Capital One Arena, e ainda permanece como parceira oficial de veículos do ginásio, que atualmente passa por uma reforma no valor de US$ 40 milhões.
Foto: Reprodução
A novidade fica por conta de dois monitores que serão instalados na Capital One Arena que servirão para como espaços publicitários para anúncios e campanhas dos carros que a Lexus estiver prestes a lançar no mercado. O objetivo é aproveitar a casa cheia, com 20 mil espectadores em todos os jogos das franquias, para divulgar os novos modelos fabricados.
Vale ressaltar que o contrato foi assinado com a Monumental Sports & Entertainment, empresa que administra a Capital One Arena, em Washington, D.C.
“Com a continuidade da Lexus, garantimos um parceiro inovador que utilizará uma grande variedade de elementos que ganharão espaço em vários locais da Capital One Arena e muito mais”, afirmou Patrick Duffy, vice-presidente sênior de parcerias globais da Monumental Sports & Entertainment.
“Nossos revendedores da área de Washington, D.C. estão ansiosos para continuar sua parceria com a Capital One Arena. Este foi um ano muito empolgante para a cidade por conta da conquista da Stanley Cup (título da NHL), e estamos ansiosos por todas as novas memórias e momentos que serão criados aqui”, concluiu Chad Deutsch, gerente geral da Lexus.
Tanto a NHL como a NBA terão suas novas temporadas sendo iniciadas em outubro. No dia 3, o próprio Washington Capitals começa a defender o título da NHL em casa contra o Boston Bruins. Já a NBA, que começa no dia 16, verá a estreia do Washington Wizards apenas no dia 18, também em casa, diante do Miami Heat.