A Jeunesse, empresa americana especializada em produtos que atrelam beleza e bem-estar a inovação e tecnologia, anunciou nesta quinta-feira (6) a renovação de seu contrato de patrocínio com as equipes de vôlei masculino e feminino do Sesc RJ. Os valores e a duração do novo acordo não foram divulgados.
“Acreditamos que o esporte é um dos pilares que pode transformar a vida das pessoas, não apenas do ponto de vista físico mas de conduta e caráter. Por isso, decidimos antecipar e renovar esta parceria de sucesso, que em novembro completa um ano”, afirmou Paloma Doro, gerente de marketing e vendas da Jeunesse Brasil.
Foto: Reprodução / Instagram (@sescrjvolei)
Fundada em 2009, na Flórida, nos Estados Unidos, a Jeunesse tem como principal objetivo “redefinir a juventude”. Com um conselho científico especializado em pesquisa de novas fórmulas, conta com mais de 30 itens em seu portfólio, sempre direcionados à saúde da pele e dos cabelos. Hoje, a marca já marca presença em mais de 140 países.
No Brasil desde 2016, a Jeunesse tem no país seu segundo maior mercado em todo o mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Durante estes dois anos, a empresa decidiu usar o esporte com ações e ativações para impulsionar sua marca em território brasileiro. Atualmente, a companhia possui os naming rights da Jeunesse Arena, espaço multiuso localizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, e o patrocínio das equipes de vôlei do Sesc RJ.