O Chelsea anunciou na última quinta-feira (6) a renovação da parceria com a Beats by Dr. Dre, marca de fones de ouvido da Apple, até o final da temporada 2020/2021. O relacionamento entre clube e empresa existe desde 2016.
Pelo acordo, a Beats fornecerá fones de ouvido para os jogadores dos times masculino e feminino do Chelsea, incluindo sets de edição especial, como os chamados “sets dourados” dados aos atletas após a conquista da Premier League na temporada 2016/2017.
Foto: Reprodução / Twitter (@beatsbydreUK)
“Estamos muito satisfeitos em anunciar nossa parceria estendida com a Beats. Eles são uma marca fantástica que realmente entende o esporte e o papel que a música pode desempenhar na preparação dos nossos jogadores para os jogos durante a temporada. Colaboramos em algumas campanhas empolgantes e únicas com a Beats até o momento e esperamos formas novas e inovadoras de celebrar seus produtos e nosso relacionamento contínuo nos próximos três anos”, declarou Chris Townsend, diretor comercial do Chelsea.
“Eu sou um grande fã da Beats. A música é importante para mim por conta da maneira como me preparo para os jogos, especialmente quando viajamos e estamos muito longe. Todos os jogadores do Chelsea desfrutam dos produtos Beats e é ótimo que isso esteja definido para continuar, para nós e para os fãs do Chelsea”, afirmou Eden Hazard, atacante dos Blues e embaixador da Beats by Dr. Dre.
Com a renovação, a marca de fones de ouvido da Apple mostra cada vez mais força no esporte. Na semana passada, por exemplo, a Beats fechou uma parceria global com a NBA. No basquete, a empresa ainda conta com acordos com grandes estrelas como LeBron James, Draymond Green e James Harden.