O Tottenham anunciou nesta quarta-feira (21) a renovação do contrato de patrocínio com a empresa de pneus sul-coreana Kumho Tyre. O relacionamento, que teve início em 2016, foi estendido até o final de 2021, o que garante a fabricante asiática como fornecedora oficial de pneus do clube londrino pelos próximos três anos.
Pelo novo acordo, Tottenham e Kumho Tyre trabalharão juntos em uma série de projetos de engajamento de fãs, incluindo na cocriação de campanhas digitais. O objetivo é utilizar cada vez mais as redes sociais para ativar a parceria.
Além disso, a marca sul-coreana, que vende pneus em mais de 180 países, continuará como apresentadora do programa de mascotes do clube ao estilo do que faz o McDonald’s na Copa do Mundo. A marca ainda terá direito a ter seu logotipo nas placas de publicidade de LED ao redor do gramado do White Hart Lane, novo estádio dos Spurs, que será inaugurado em breve.
“É empolgante continuar essa colaboração que nos ajudará a impulsionar o crescimento do negócio e da marca Kumho por meio de nossos crescentes canais digitais, tanto aqui no Reino Unido quanto nos principais mercados internacionais”, declarou Daniel Levy, presidente do Tottenham.
“Esta parceria já vem sendo extremamente bem-sucedida, e esperamos ansiosamente para continuar a trabalhar com nossos clientes e fãs do clube em todo o mundo”, afirmou Kyungtai Ju, presidente da Kumho Tyre na Europa.