O Athletico Paranaense fez uma cerimônia em sua sede, no estádio da Arena da Baixada, para receber a premiação de R$ 800 mil dada pela Caixa como bônus pelo título da Copa Sul-Americana, inédito na história do clube.
O time paranaense recebeu representantes do banco estatal em seu estádio e celebrou a premiação dada, que representa pouco mais de 10% do valor anual do contrato, de R$ 6 milhões por temporada.
Foto: Reprodução / Site (athletico.com.br)
“Essa é uma parceria de vários anos com o Athletico. Esse título e esse valor a mais que trazemos para o clube é um reconhecimento pela conquista do campeonato”, disse o superintendente regional da Caixa, Arielson Bittencourt, em entrevista ao site do clube.
O Athletico fechou patrocínio máster com a Caixa em 2012 e tem renovado o vínculo anualmente. O atual contrato é válido até abril de 2019. O clube, porém, deverá ter dificuldades em renovar o acordo, já que o futuro presidente do país, Jair Bolsonaro, declarou que fará uma revisão nos investimentos feitos pela estatal em patrocínios esportivos.