A rede de shoppings Aliansce resolveu começar o ano com uma ativação ao patrocínio da empresa ao Comitê Olímpico do Brasil. A companhia criou um circuito itinerante sobre esporte que rodará algumas das unidades do grupo, espalhadas em diferentes locais do país.
Serão 19 shoppings que serão palco de uma estrutura montada com quatro arenas com entretenimento esportivo e painéis informativos, além de um pódio para que os frequentadores dos locais possam tirar fotos no lugar de atletas.
A estrutura, chamada de “Corner Time Brasil”, reproduz arenas esportivas relacionadas a esportes olímpicos, casos de futebol, basquete, ciclismo e golfe. A ideia é que as pessoas possam entrar mais em contato com o esporte e conhecer mais os detalhes de cada modalidade e atletas brasileiros.
Em nota divulgada para a imprensa, a gerente de marketing da Aliansce, Ana Paula Niemeyer também ressaltou o apelo infantil. “As atrações exclusivas do Time Brasil compartilham o legado dos nossos atletas olímpicos e são a chance de mostrar, principalmente para as crianças, a importância do esporte na vida”, afirmou.
O primeiro “Corner Time Brasil” será instalado em Bauru, no interior de São Paulo, no dia 16 de janeiro. Depois, passará por diversas cidades, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Maceió e Belém. O circuito itinerante está programado para todo o ano. A capital paraense será a última a receber o evento, com a montagem prevista para a virada de setembro para outubro.
A Aliansce fechou patrocínio ao COB, em 2016, com foco nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas renovou o acordo com a entidade no ano seguinte.