Após chegar à NFL com o Caesars Entertainment e ter o Dallas Cowboys como pioneiro entre as franquias do campeonato de futebol americano com o Winstar World Casino and Resort, as casas de apostas desembarcaram na MLB. Atual campeão da World Series, o Boston Red Sox é o primeiro time da história da Major League Baseball a fechar com uma empresa do tipo. A partir de agora, a MGM Resorts International será cassino e resort oficial da tradicional franquia de Boston.
Pelo acordo, a marca da MGM será exposta em lugares de destaque do histórico estádio Fenway Park. A empresa ainda ganhará espaço na rádio Red Sox e vários outros meios de comunicação operados pela franquia, além de passar a ter direito de oferecer experiências únicas aos fãs e clientes no estádio. Por último, também usará sua sede em Springfield, no próprio estado de Massachusetts, para abrigar uma série de eventos promocionais.
Foto: Reprodução / Twitter (@MLBNetwork)
“A MGM estabeleceu o padrão na indústria de hospitalidade e entretenimento e sua recente expansão na Commonwealth faz deles um parceiro claro. Estamos felizes em recebê-los na família Red Sox e esperamos uma longa colaboração”, afirmou Sam Kennedy, presidente e CEO do Boston Red Sox.
“Combinar duas marcas icônicas como Red Sox e MGM Resorts criará uma nova experiência única para os fãs de beisebol, não apenas para Boston e a MGM Springfield mas para o resto do país. Estamos ansiosos para continuar nosso trabalho de parcerias no mundo dos esportes profissionais e construir nosso sucesso como líder mundial em entretenimento”, declarou Jim Murren, presidente e CEO da MGM Resorts International.
Vale lembrar que a rede cassinos e resorts fez uma série de ações desde a decisão da Suprema Corte dos EUA de relaxar as leis de apostas esportivas no país no ano passado. Desde então, a empresa já possui parcerias com três das principais ligas americanas, NBA, NHL e MLB, e ainda assinou acordos com diversas franquias que disputam estes campeonatos.
No final do mês passado, a MGM já havia anunciado que adquirira os naming rights dos jogos da temporada regular da liga americana de beisebol que serão disputados no Japão. O acordo prevê ainda que a marca MGM esteja estampada na camisa do Oakland Athletics nos dois jogos que serão realizados contra o Seattle Mariners no Tokyo Dome.