O Grupo Boticário, detentor das marcas O Boticário, Eudora, The Beauty Box, Multi B, Vult e quem disse, berenice?, anunciou nesta terça-feira (12) o lançamento da campanha “Com você eu jogo melhor”. A ideia da rede é incentivar os milhares de colaboradores a assistirem aos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina, que será disputada na França, de 7 de junho a 7 de julho.
De acordo com a empresa, nos dias de jogos do Brasil, haverá horários especiais de jornada de trabalho, da mesma forma que foi feito no ano passado, durante a disputa do Mundial Masculino, na Rússia. No momento das partidas, as atividades estarão suspensas.
Foto: Divulgação / Grupo Boticário
A campanha reforça o compromisso do Grupo Boticário com a equidade de gêneros e a diversidade, que conta ainda com uma série de iniciativas relacionadas aos temas durante o ano. Além de valorizar o futebol feminino dentro da própria rede, a companhia pretende incentivar que outras empresas parem suas atividades durante os jogos do time brasileiro. Nas redes sociais, foi adotada a hashtag #comvocêeujogomelhor.
O futebol feminino tem ganhado um status que nunca teve às vésperas da disputa do Mundial. Marcas como a Nike têm demonstrado uma atenção especial com o torneio. No Brasil, a Globo transmitirá ao vivo, independentemente do horário, todos os jogos da seleção brasileira, fato inédito na TV aberta.