O Corinthians apresentou oficialmente nesta quarta-feira (27) o novo patrocinador do clube. A rede de distribuição de combustíveis ALE terá a marca exposta na lateral da camisa do time, em acordo válido até março de 2020.
Além de propriedades de exposição de marca, no uniforme e em placas publicitárias, a empresa afirmou que irá fazer ações de relacionamento com o público ao longo do ano.
A ALE, que já fez patrocínios esportivos em outras ocasiões, afirmou que está em processo de retomada no segmento. Além do Corinthians, a empresa fechou recentemente com a equipe de Stock Car Full Time Sports, que tem Rubens Barrichello como protagonista.
Com o Corinthians, a ALE afirma que o plano é ter uma exposição nacional. “Estamos confiantes de que, por meio dessa parceria, aumentaremos ainda mais a visibilidade da ALE junto ao público em todo o país”, afirmou o presidente da empresa, Fulvius Tomelin.
Além da ALE, o Corinthians já conta com BMG, Positivo, Poty, PES, Universidade Brasil, Joli e Nike no uniforme. O time ainda negocia a propriedade das mangas da camisa.