A primeira temporada sem LeBron James vem sendo desastrosa para o Cleveland Cavaliers dentro de quadra. E a péssima campanha em 2018/2019 parece ter mexido com os ânimos do proprietário da franquia, o empresário Dan Gilbert, que decidiu fazer algumas mudanças fora de quadra na tentativa de “mudar os ares” para a temporada que vem.
O ginásio do Cavaliers será reformado a partir de maio. Com capacidade para 19 mil espectadores, o local terá a adição de um grande espaço público de circulação, além de uma nova fachada de vidro. O custo está estimado em US$ 185 milhões (R$ 715 milhões).
Foto: Reprodução / Site (nba.com)
O nome do ginásio também mudará. Atualmente conhecida como Quicken Loans Arena, a casa do Cavaliers passará a ser chamada de Rocket Mortgage Fieldhouse. A Rocket Mortgage é uma subsidiária da Quicken Loans, empresa do ramo de empréstimos hipotecários. As duas pertencem ao dono dos Cavs, Dan Gilbert.
LEIA MAIS: WNBA fecha acordo histórico e terá AT&T em todas as camisas
Dentro de quadra, o Cleveland Cavaliers passa por uma das piores temporadas de sua história. Após chegar em quatro finais consecutivas, vencendo uma e perdendo três para o Golden State Warriors, a franquia de Ohio perdeu o astro LeBron James para o Los Angeles Lakers e ocupa apenas a 14ª e penúltima colocação na Conferência Leste da NBA. A equipe tem apenas 19 vitórias em 81 partidas disputadas na temporada.