É verdade que LeBron James está fora dos playoffs da NBA pela primeira vez em 14 anos, mas isso não quer dizer que o astro do basquete mundial está parado. Fora das quadras, o camisa 23 do Los Angeles Lakers fechou uma parceria entre sua produtora de vídeos digitais, a Uninterrupted, com o mais novo fenômeno de mídia do mundo, a plataforma de streaming DAZN.
O acordo entre as duas partes foi assinado para a produção de uma série documental batizada de “40 Days” (“40 Dias”, em tradução livre). O tema principal, no entanto, não é o basquete, mas sim o boxe.
“Esta aliança com o DAZN nos permite alcançar um novo público entre os fãs internacionais de boxe. Queremos usar o documentário para mostrar o outro lado dos atletas”, afirmou Maverick Carter, diretor executivo da Uninterrupted.
O primeiro capítulo de “40 Days” se concentrará no mexicano “Canelo” Álvarez, que assinou no ano passado um acordo de US$ 365 milhões para ser embaixador exclusivo do DAZN por cinco anos. A estreia do documentário também terá como protagonista o americano Daniel Jacobs, que será adversário de “Canelo” no próximo dia 4 de maio, em luta marcada para o Madison Square Garden, em Nova York.
A produção estará disponível na plataforma de streaming na próxima terça-feira (23) e terá como objetivo mostrar a preparação dos dois boxeadores para aquela que é considerada a melhor luta de 2019.
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Esta não é a primeira vez que a Uninterrupted se alia a um grande veículo de mídia. No ano passado, LeBron James assinou um contrato com a HBO para produzir um programa de entrevistas dentro de uma barbearia. “The Shop” foi ao ar pela primeira vez em 28 de agosto.