O Corinthians criou, no início deste mês, a categoria Sub-17 feminina. E a categoria não só já tem diversas competições no calendário como também já garantiu um patrocínio para ajudar na temporada. Ex-patrocinadora de camisa do time profissional masculino e atual parceira da Arena Corinthians e do futebol feminino profissional do clube, o curso de idiomas Minds estampará a camisa da nova equipe.
LEIA MAIS: Minds troca camisa por arena no Corinthians
A primeira disputa do Corinthians feminino Sub-17 será a Nike Premier Cup, torneio que é referência mundial entre as competições de base. Além disso, o time ainda jogará o Campeonato Paulista e também o Campeonato Brasileiro.
“O Corinthians é uma grande família e, por estarmos com patrocínios e apoios há mais de dois anos, só cresce a nossa satisfação de apoiarmos também as jovens jogadoras. Trata-se de ser uma oportunidade de todas mostrarem o seu talento”, comentou Renato Garcia, diretor de publicidade da Minds.
“Que o esporte e a educação caminham lado a lado não é segredo para ninguém. Acho que o que falta é as empresas colocarem a mão na massa e ter incentivos entre as suas marcas e o esporte. Esse é exatamente o lema e a ação que a Minds busca nesses quase três anos de patrocínio ao Corinthians”, explicou Leiza Oliveira, CEO da escola de idiomas.
Atualmente, quem é sócio-torcedor do Corinthians tem 40% de desconto no curso de idiomas em todo o Brasil. Esse valor pode ser obtido em uma das 70 escolas espalhadas pelas cinco regiões do país. Além desse incentivo, a marca também já concedeu algumas bolsas de estudo para atletas da base do clube paulista.
Ainda não houve a divulgação de qual parte da camisa da equipe Sub-17 receberá a marca da escola de idiomas. Vale lembrar que, além da Minds, as atletas corintianas têm o apoio da marca de tecnologia Positivo, que também estampa as costas da camisa do time profissional masculino do clube.