A Máquina do Esporte elaborou uma pesquisa para entender um pouco mais o público que consome o futebol feminino no Brasil. Nesta sexta-feira (7), será dado o pontapé inicial em mais uma Copa do Mundo da modalidade.
O intuito da pesquisa é levantar insigths que ajudarão o mercado a entender um pouco mais sobre quem é o torcedor do futebol feminino, sua relação com o esporte, com as marcas e, também, como eles enxergam o movimento das marcas e da mídia em torno da modalidade.
O levantamento será realizado no período de fase de classificação do Mundial. Posteriormente, será divulgado um dossiê completo sobre o futebol feminino.
“Nosso objetivo é trazer um pouco mais da visão do público sobre a modalidade, entender o que ele espera do esporte, debater como podemos melhorar o produto e criar um ambiente mais profissional dentro do futebol feminino. Temos observado um enorme crescimento da modalidade mundialmente, por isso mesmo precisamos ter mais conhecimento sobre quem está envolvido nesse ambiente”, explicou Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte.
Para acessar o questionário, basta clicar neste link.