Apenas nas últimas semanas, a Máquina do Esporte informou que Wolverhampton e Aston Villa, na Inglaterra, e Sevilla, na Espanha, fecharam os patrocínios principais de suas camisas com sites de apostas e por valores recordes na história dos clubes. Agora, é a vez do belga Club Brugge seguir o mesmo caminho.
Atual vice-campeão belga, o Club Brugge ampliou o acordo que já possuía com a Unibet. A casa de apostas on-line já ocupava as mangas da camisa do time na temporada 2018/2019 e, a partir de 2019/2020, passará a estampar o espaço máster. A duração e os valores não foram divulgados, mas o clube afirmou que se trata do maior patrocínio da história da equipe.
Foto: Reprodução / Twitter (@ClubBrugge)
“Durante vários anos, houve muito interesse do setor de apostas esportivas para trabalhar com o Club Brugge. A escolha pela Unibet foi, portanto, uma que fizemos conscientemente. A Unibet, como parte do Grupo Kindred, é uma das maiores empresas do mercado, é totalmente licenciada através da comissão de jogos e é uma precursora no campo do jogo responsável, além de ter uma ligação clara com o esporte”, afirmou Bob Madou, diretor comercial do Club Brugge.
Como parte do acordo, a Unibet e o Club Brugge planejam colaborar em uma nova série de conteúdo, enquanto a empresa de apostas também apoiará a iniciativa de responsabilidade social corporativa do clube, chamada de “No Heart / No Glory”. O logotipo da campanha aparecerá nas camisas das equipes de categorias de base do Club Brugge.