A Royal, marca de azeites portuguesa, é a nova patrocinadora do Vasco da Gama. O anúncio ocorreu nesta quarta-feira (10), e a marca da empresa estampará a parte superior das costas no uniforme cruz-maltino.
O patrocínio volta a ser feito depois de a Royal ter tido uma experiência durante a final do Estadual do Rio, quando esteve na camisa vascaína.
“É muito bacana ver que o Azeite Royal avaliou positivamente todo retorno gerado com a exposição em nosso uniforme na final do Campeonato Carioca. A partir daí, iniciamos nossas conversas para uma relação mais consistente, que vai pelo menos até o fim deste ano”, comemorou Carlos Costa, diretor de marketing do clube.
A empresa, no Brasil, é administrada pelo empresário Eduardo Giraldes, que se mostrou otimista com a visibilidade que o Vasco poderá trazer à empresa:
“Estamos felizes em incentivar o esporte, pois o mesmo é uma importante ferramenta social para melhorar o desenvolvimento da nação, visando aproximar os povos. Também consideramos a visibilidade que o Vasco nos dará carregando a nossa marca”, afirmou o executivo.
O clube conta também como marcas parceiras com exposição na camisa Diadora, Banco BMG, AOC Internacional, Netbet, Brahma, Tim e Global Proteção Veicular.
Outros parceiros que não possuem exposição nas camisas do clube são Gatorade, FlexForm, MR Impressos, Jotun, CBC clubes, Ipiranga, Mais Notícias, MX Publicidade, Bioleve e Belo Dente Odontoplanos.