No último domingo (21), cerca de 2 mil corredores participaram da etapa do Rio de Janeiro da New Balance 15K. A prova, que já havia passado por São Paulo no final de junho e ainda estará em Goiânia no dia 15 de setembro, teve ponto de partida no Shopping Rio Design Barra, às 7h30, e teve ativações como destaque.
Após a corrida, os participantes e convidados puderam aproveitar atrações como o DJ RedBull, customização de camisetas, gravação de medalhas para quem correu com tênis New Balance, degustação de Ovos Mantiqueira, massagem e recuperação pós-prova com a FPL Fisioterapia, área VIP para convidados, Instaprint com a impressão gratuita de fotos para todos os atletas que postaram com a hashtag #NB15KRIO, além do NB Experience, com exposição da linha de tênis Fresh Foam.
Foto: Divulgação / New Balance
Durante a premiação, os cinco primeiros colocados de cada categoria nas distâncias de 15K e 7,5K, tanto no masculino como no feminino, receberam troféus e foram presenteados com vouchers de produtos New Balance e do parceiro Abraccio. Além disso, os primeiros colocados de cada categoria ganharam produtos da Thule.
“O clima esportivo e descontraído, que é natural do Rio de Janeiro, tomou conta da nossa prova que, apesar do sol, estava com uma temperatura agradável para correr. A NB 15K é uma das provas mais desejadas da cidade, levando aos cariocas uma experiência de running que vai além da corrida. Aqui, os participantes podem sentir de perto a força, a vitalidade e a qualidade de uma marca de performance do nível da New Balance”, afirmou Mariana Pires, gerente de marketing da New Balance Brasil.