Depois de ficar uma temporada inteira sem patrocinador na manga esquerda da camisa, o Newcastle anunciou um acordo com a plataforma de criptomoeda StormGain. O contrato é válido apenas para a temporada 2019/2020 e não teve os valores da negociação divulgados.
A StormGain ocupará o espaço que foi da fabricante de pneus indiana MRF em 2017/2018. A plataforma de criptomoeda se junta ao site de apostas on-line Fun88, dono do aporte máster, na nova camisa do clube inglês que foi lançada nesta sexta-feira (26) pela Puma.
Foto: Reprodução / Twitter (@NUFC)
“Estamos entusiasmados por sermos parceiros de um clube de futebol tão importante quanto o Newcastle United. Acreditamos que a colaboração entre criptomoedas e esportes tradicionais é inevitável, e é um privilégio e uma honra para a StormGain representar a comunidade blockchain no principal esporte do planeta”, afirmou Alex Althausen, diretor executivo da StormGain.
“Estamos sempre buscando apoiar o desenvolvimento do clube com novas oportunidades comerciais. A StormGain oferecerá uma variedade de oportunidades e experiências incríveis aos nossos fãs, então estamos muito animados para trabalhar juntos”, declarou Dale Aitchison, diretor comercial do Newcastle.
Pelo contrato, a nova patrocinadora oferecerá aos fãs do clube a chance de participar de uma série de promoções, entre elas a oportunidade de estar presente em partidas e sessões de treinamento do clube, que é um dos mais tradicionais do futebol inglês.