De olho na potencialização dos trabalhos com seus parceiros, o Corinthians adotou um plano em que as ações das empresas que passarão a apoiá-lo nesta temporada sejam interligadas. Dessa forma, o clube deve garantir um retorno maior a Medial Saúde, Warner Music Brasil, Bradesco, além dos projetos TV Timão e Fiel Torcedor. No projeto de sócio-torcedor, batizado de Fiel Torcedor, os corintianos terão direito a diversas regalias. Uma delas é a possibilidade de o “Cartão Fiel Torcedor” ser utilizado como ingresso para os jogos. Para isso, será aplicada no cartão a tecnologia MiFare, a mesma utlizada pelo Bilhete Único, cartão utilizado como vale-transporte no transporte público da cidade de São Paulo. “Com o cartão exclusivo do Bradesco, o torcedor poderá comprar o ingresso do jogo e carregar seu Cartão Fiel Torcedor, além de usufruir de planos da Medial Saúde com vantagens e descontos exclusivos”, afirmou Luiz Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing do Corinthians. Assim como a parceria com o Bradesco, que ainda não tem previsão de início, o clube paulista também anunciou um acordo com a Warner Music Brasil. Está programada a criação de uma loja virtual para a comercialização de conteúdos ligados à marca Corinthians, como ringtones e wallpapers para celular, além de músicas e videoclipes do catálogo da gravadora. Todos os torcedores que tiverem aderido ao projeto Torcedor Fiel ou tenham o cartão do Bradesco personalizado terão descontos nos produtos oferecidos pela Warner. O benefício também se estende para os corintianos que comprarem os planos de saúde que serão desenvolvidos em breve pela Medial Saúde focado na torcida do seu parceiro. Por último, a TV Timão também permitirá que sócio-torcedores, sócios do clube ou portadores do cartão Bradesco do Corinthians paguem metade dos R$ 10 que serão cobrados mensalmente pelo serviço. Mesmo com toda essa integração, o vice-presidente do Corinthians preferiu não comentar sobre a projeção de receita que essas novas iniciativas deverão gerar para o clube ao longo do ano. “Depois do “fracasso” com a venda de camisas especiais, quando eu planejava vender cinco mil e o número já chegou a 120 mil, prefiro não estimar nada”, brincou Rosenberg, em referência à linha “Eu Nunca Vou Te Abandonar”, lançada no fim do ano passado.