Como já faz há vários anos, a ESPN tentará levar aos assinantes o maior número possível de jogos do US Open, último Grand Slam da temporada do tênis. O objetivo da emissora é ter pelo menos 12 horas de transmissões diárias na primeira semana do torneio. Na segunda semana, com cada vez menos tenistas em ação, a grade deverá diminuir, mas o foco seguirá sendo o complexo de Flushing Meadows, em Nova York.
Com narração de Fernando Nardini, Everaldo Marques, Renan do Couto, Cledi Oliveira e Hugo Botelho, e comentários de Fernando Roese, Airton Cunha, Letícia Sobral e André Ghem, as partidas serão exibidas na ESPN e na ESPN2, além do serviço de streaming WatchESPN, disponível para assinantes ESPN nas plataformas Android e iOS, e no site www.espn.com/watch.
Foto: Reprodução / Twitter (@ATP_Tour)
Além dos jogos, o programa “Pelas Quadras”, com toda a cobertura do dia, será exibido diariamente, às 19h, com apresentação de Fernando Nardini e presença de convidados especiais na ESPN e no WatchESPN.
Dentro de quadra, no masculino, o favoritismo segue com o trio Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer, atuais números 1, 2 e 3 do ranking da ATP. Nesta segunda-feira (26), Djokovic e Federer já estrearam com vitória. No feminino, as atenções estão voltadas para Naomi Osaka, atual campeã do torneio e número 1 do mundo, além da número 2 do ranking da WTA Ashleigh Barty e a sempre favorita Serena Williams.