A Inter de Milão anunciou, na última sexta-feira (30), um acordo com a marca alemã Hugo Boss para ser a nova parceira oficial de moda do clube italiano. O contrato, que não teve os valores revelados, será válido até o final da temporada 2020/2021.
Com a assinatura, a grife será responsável pelo fornecimento das roupas sociais que serão usadas por jogadores, comissão técnica e demais funcionários do clube antes dos jogos e também em viagens nacionais e internacionais, o que inclui a Champions League. As peças serão exclusivas do clube e estarão à venda para os torcedores nas lojas da marca nas cidades italianas de Milão, Roma, Verona e Florença.
“A parceria com a Hugo Boss confirma a estratégia da Inter de se associar a marcas do mais alto calibre. A Inter é o orgulho da cidade de Milão, a capital mundial da moda. Tanto a Inter quanto a Hugo Boss sempre foram sinônimos de inovação e ambição, e não temos dúvidas de que essa será uma parceria extremamente bem-sucedida”, declarou Alessandro Antonello, CEO do clube italiano.
“A Inter é um clube lendário e uma das equipes mais bem-sucedidas do mundo. É por isso que eles são o parceiro perfeito para a nossa marca e é por isso que estamos realmente felizes com essa excelente união”, afirmou Volker Herre, diretor geral da Hugo Boss para o sul da Europa.
Com a Inter de Milão, a grife alemã adiciona mais um nome de peso do futebol europeu a um portfólio que já é recheado de potências. Atualmente, clubes como Real Madrid, Bayern de Munique, Tottenham e Paris Saint-Germain também possuem contratos com a marca.