Para comemorar o dia 20 de setembro, data que marca o “Dia do Palmeiras”, o Passaporte Allianz Parque, programa de fidelidade do estádio alviverde, lançou uma promoção que dará a nova terceira camisa do clube, lançada há um mês pela Puma, para cada cadeira nova comprada. A oferta celebra a histórica arrancada de 1942, quando o então Palestra Itália foi rebatizado para Palmeiras e emplacou uma grande sequência de resultados para ser campeão paulista daquele ano.
Com o objetivo de atrair novos clientes e estimular os atuais donos do Passaporte Allianz Parque a aumentar o número de cadeiras compradas, a campanha foi lançada na última quinta-feira (19) e será válida até a próxima segunda-feira (30).
Além de lembrar a data histórica, a promoção procura reforçar o laço do produto com os palmeirenses. Com o Passaporte Allianz Parque, a partir de R$ 260 por mês, o torcedor tem uma cadeira garantida com seu nome em todos os jogos do Palmeiras no estádio, além de descontos no estacionamento, no tour e na loja on-line do Allianz Parque.
Prestes a completar um ano desde que foi reformulado e passou a ser válido sempre por 12 meses após a compra, o Passaporte Allianz Parque é comercializado na plataforma da Feng, que também participa da comunicação e consultoria estratégica do produto da arena. Após a chegada da Feng e do novo formato, o Passaporte Allianz Parque dobrou a quantidade de cadeiras comercializadas.