A Revista Máquina do Esporte mudou. E para melhor! A primeira e única publicação de marketing esportivo do Brasil está ainda mais bonita, encorpada e completa. Com 52 páginas e acabamento de primeira linha, a Máquina passa agora a ser uma publicação bimestral. O objetivo é aprimorar a qualidade editorial e trazer a você matérias mais aprofundadas e com enfoques especiais, marca registrada do Grupo Máquina do Esporte. E para brindar essa nova fase, nada melhor que falar sobre sucesso. Nesta quarta edição, a revista mostra os bastidores de duas fórmulas de disputa que deram certo no esporte brasileiro: em entrevista, Carlos Col, o homem à frente da Stock Car, revela os segredos da categoria mais importante do automobilismo nacional. Saiba também como o Campeonato Brasileiro, no sistema de pontos corridos, achou a forma ideal para aumentar as receitas de clubes e patrocinadores. Veja ainda matéria exclusiva sobre o destino das verbas da Lei de Incentivo ao Esporte, que ajudam mais quem já tem dinheiro do que quem de fato precisa. E para quem está interessado em aprofundar os conhecimentos, há um guia especial com os cursos de gestão e marketing esportivo do país. Conheça também o caso de sucesso da Ulbra no investimento ao esporte, a proliferação de pesquisas do mercado esportivo e ainda como a TV tem influenciado as principais competições do país. Não deixe de ler a quarta edição da Revista Máquina do Esporte. Você pode comprá-la em nossa loja virtual (http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/loja/) ou, se preferir, nas bancas e livrarias indicadas no próprio site. Máquina do Esporte: o universo do marketing esportivo ao seu alcance.