A Reebok, nova parceira de Lewis Hamilton, ativou seu patrocínio com o piloto ao divulgá-lo em um evento da empresa em Amsterdã, na Holanda. Durante a cerimônia, Hamilton brincou com um holograma, tentando conversar e abraçar o ?clone?. Os ?dois pilotos? divulgaram produtos da marca e, além disso, o brit”nico oficializou seu contrato com a Reebok no evento. O piloto também recebeu da nova patrocinadora camisas dos três clubes brasileiros que têm contrato com a Reebok, São Paulo, Internacional e Vasco. “São fantásticas! Espero poder usá-las para jogar futebol quando eu for ao Brasil em novembro”, afirmou Hamilton. A empresa resolveu chamar o novo garoto-propaganda de “Atleta do Século XXI”. Hamilton e Reebok fecharam um acordo em maio deste ano, que rendeu 10 milhões de libras (cerca de R$ 32 milhões) ao piloto. Além desse contrato, o brit”nico possui um acordo com a editora HarperCollins de cerca de R$ 5 milhões devido ao lançamento da autobiografia da revelação da Fórmula 1 na temporada passada.