A Brafin, empresa de serviços financeiros especializada em crédito consignado, fechou um acordo com José Aldo, bicampeão da categoria peso-pena do UFC. O lutador passará a ser garoto-propaganda da companhia e estará presente nas campanhas de publicidade divulgadas na internet, em especial nas redes sociais.
De acordo com a Brafin, a ideia de usar José Aldo para crescer e se desenvolver no mercado é a história de vida do lutador. Segundo a marca, a força demonstrada pelo amazonense para conquistar tudo o que conseguiu na carreira servirá de inspiração aos clientes.
Foto: Divulgação / Brafin
Criada este ano pelo empresário Ederson Soares, a Brafin possui atualmente duas lojas próprias, quatro franquias abertas e três em obras. A ideia é usar a imagem de José Aldo para alavancar o crescimento e, em um futuro próximo, fazer frente às principais empresas do ramo que já atuam no mercado.
“Meu foco é expandir e consolidar a Brafin. Iniciamos o processo de franqueamento e já vendemos mais de 30 franquias, 15 delas em apenas dois meses. Nossa meta é estar em todo o Brasil, começando por Minas Gerais, e depois São Paulo, ainda este ano. Até a metade de 2020, queremos estar em dez capitais. Quero virar concorrente da Crefisa, do BMG e do Agibank”, afirmou Ederson Soares.
Nos últimos anos, as próprias empresas citadas pelo empresário também decidiram apostar no esporte, especialmente no futebol, para ganhar visibilidade. A Crefisa é a principal patrocinadora do Palmeiras desde 2015, enquanto o BMG passou a estampar o espaço principal das camisas de Corinthians, Atlético-MG e Vasco no início deste ano. O banco Agibank também já chegou a ter sua marca na camisa corintiana.
A Brafin é uma associação de crédito focada em atender aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, assalariados, autônomos e microempresários com o objetivo de proporcionar soluções financeiras, sempre buscando as melhores taxas.