O Bob’s e a Band anunciaram uma parceria inédita. A rede de fast-food será uma das patrocinadoras da transmissão da NBA na emissora paulista. O acordo será válido por toda a temporada 2019/2020 da maior liga de basquete do mundo, com inserções da marca nos jogos que são transmitidos todas as quintas-feiras (às 23h30) e aos domingos (às 20h).
De acordo com o Bob’s, a marca estará presente em 66 transmissões no total, incluindo temporada regular e playoffs. O objetivo é impactar mais de 17 milhões de espectadores em mais de mil transmissões em comerciais.
“O basquete é um esporte apaixonante, com inúmeros fãs no Brasil. É também um momento de unir os amigos e acompanhar grandes astros do esporte mundial em partidas de tirar o fôlego. E assistir os jogos pela Band, saboreando um lanche do Bob’s, também é uma combinação perfeita. Estamos celebrando o retorno da transmissão na Band para levar nossa marca para um público ainda maior”, explicou Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.
No mês passado, pouco antes do início da temporada, a Band anunciou a volta da NBA à sua grade de programação após 20 anos. A principal liga de basquete do mundo não era transmitida em TV aberta no Brasil desde 2004, quando a RedeTV! exibiu a competição.
LEIA MAIS: Band foca “não fanático” e usará Neto nas transmissões da NBA
LEIA MAIS: Análise: Juntas, NBA e Band mudam de status
Fundado em 1952, o Bob’s foi a primeira rede de fast-food do Brasil, com a primeira loja sendo inaugurada em Copacabana, no Rio de Janeiro. Em 1984, a marca começou a expansão pelo Brasil por meio de um sistema de franquias, ainda raro à época e que segue até os dias atuais.