Após escolher um porteiro como tema da ativação pré-final da Libertadores, a MRV, patrocinadora do Flamengo, decidiu fazer mais uma ação diferente após o título conquistado pelo clube carioca. A empresa fez uma parceria com o Estúdio Up de Tatuagem e tatuará na pele dos torcedores a imagem da taça da competição continental.
Para participar da ação, os interessados precisam ter idade mínima de 18 anos e levar 1kg de alimento não perecível que será doado ao Casa Lar Dona Meca, instituição social localizada no bairro de Taquara, na capital fluminense. A ação está sendo realizada na loja do Flamengo no Shopping Gávea nesta quarta-feira (27), das 9h às 19h.
Foto: Divulgação / Flamengo
Durante o dia, estão sendo distribuídas senhas para as primeiras 300 pessoas que comparecerem ao local interessadas na tatuagem. Há dois tamanhos de imagem que podem ser escolhidos: 10cm ou 15cm.
De acordo com a MRV, a iniciativa tem como objetivo retribuir a paixão dos brasileiros pelo Flamengo. A ação pode ser acompanhada durante todo o dia nas redes sociais da própria construtora e também nas do clube.