O Brasileirão ganhou mais um patrocinador para as próximas temporadas. Com direito à exclusividade no segmento de palpites e apostas esportivas, a Galera.bet, que também já patrocina o Brasileirão Feminino, terá sua marca exposta durante toda a competição. O acordo, válido até o final de 2024, dá direito a ações off-line, digital, branding, relacionamento e ativações exclusivas de experiências.
“A Galera.bet é uma marca criada exclusivamente para o mercado brasileiro. Não à toa, levamos as cores do Brasil. Por isso, estamos muito felizes de, agora, fazermos parte do Campeonato Brasileiro“, disse Asher Yonaci, CEO da Galera.bet.
“O Brasileirão fala muito sobre o brasileiro, sua paixão, seus rituais e, também, sobre a nossa empresa. Não poupamos esforços para fechar essa parceria e estamos muito entusiasmados com todo o trabalho que virá pela frente“, acrescentou o executivo.
Diretor comercial e de marketing da CBF, Lorenzo Perales ressaltou que o acordo também servirá para atender um anseio do torcedor: a chance de se sentir ainda mais próximo das emoções do Brasileirão.
“A interatividade intensa com aquilo que acontece no Brasileirão é uma característica já detectada e comprovada pelas redes sociais oficiais da competição, dos clubes e de todos os envolvidos. A Galera.bet chega para ser mais um parceiro exclusivo para alimentar a paixão e o engajamento digital do Campeonato Brasileiro. Os torcedores brasileiros terão mais essa oportunidade de interagir e se sentir parte da competição“, afirmou Perales.
Ativações no Brasileirão
Após acertar o patrocínio máster do Brasileirão, a Galera.bet prepara uma série de ações para o decorrer da competição. A empresa também é patrocinadora do Corinthians, da Conmebol TV, do Allianz Parque e do Mineirão.
“O torcedor pode esperar por muitas novidades. Teremos ações especiais voltadas para o Campeonato Brasileiro. Nosso site é um ambiente seguro, feito para que o apostador viva esse jogo de uma forma saudável“, observou Asher.
Em 2021, o Brasileirão foi eleito o campeonato mais forte do mundo pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS), à frente da Premier League (Inglaterra), da Serie A (Itália) e da LaLiga (Espanha). Nas redes sociais, o campeonato possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão no Twitter e mais de 250 mil no Facebook.