A Puma anunciou, nesta terça-feira (10), a atriz Larissa Manoela como nova embaixadora da marca no Brasil. A atriz e a marca alemã comunicaram a parceria na capa de maio da revista de moda Harper’s Bazaar. Larissa será o rosto da categoria de “women’s training” da marca ao lado da também atriz Isis Valverde, que cumpre a função desde a estreia da linha em setembro do ano passado.
“Queremos nos conectar com todas as mulheres, de todas as idades, a fim de levar a mensagem de #SheMovesUs para elas, incentivando-as e inspirando-as a cuidar se si e a praticar algum esporte para seu bem-estar. Ter alguém como a Larissa agregando ao nosso time, uma artista completa, que tem atitudes e valores que vão de acordo com os nossos, é de imenso orgulho para a Puma”, destacou Fábio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil.
Lançado em março de 2021, o projeto #SheMovesUs é uma plataforma de comunicação em que a marca alemã busca motivar as mulheres a se moverem juntas para alcançar seus objetivos por meio do esporte, da cultura e de seus próprios valores.
Além de Isis Valverde, Larissa Manoela se une a outras mulheres conhecidas no cenário nacional e até internacional que atualmente são embaixadoras da Puma no país, como a atriz Bruna Marquezine, a cantora Malia, a skatista olímpica Isadora Pacheco e as jogadoras da seleção brasileira de futebol Tamires, Ludmila e Gabi Nunes, além do elenco feminino do Palmeiras. O time global de embaixadoras global conta com nomes como Dua Lipa, Winnie Harlow, Cara Delevingne, Danna Paola, Dixie D’Amelio, Molly Seidel e Nikita Parris, entre outras atletas e celebridades.
“É uma honra poder fazer parte do time de embaixadoras da Puma ao lado de tantas mulheres fortes e inspiradoras que eu admiro. Estar com uma marca que eleva as mulheres e as encoraja a serem o que elas são, por meio da campanha #SheMovesUs, é motivo de muito orgulho para mim. Para mim, praticar algum esporte, seja ele ioga ou até musculação, vai muito além do estético, é autocuidado, bem-estar. Estou muito feliz com essa parceria e de representar a categoria ‘women’s training’. Espero poder incentivar muitas mulheres a se moverem comigo”, resumiu Larissa Manoela.