A FutCup, maior campeonato intercolegial de São Paulo, renovou com seus principais patrocinadores. Pelo quarto ano consecutivo, a Perdigão, a Schincariol, a Penalty, a Centauro e a Transamérica serão parceiros da competição, que reúne mais de 70 mil alunos dos principais colégios particulares de São Paulo. Ainda há cotas de patrocínio disponíveis no site oficial do torneio (www.futcup.com.br). No evento, as marcas têm o direito de expor seu nome em todas as rodadas que acontecem em mais de 50 colégios. Além disso, o acordo garante às marcas a participação em mais de 40 ações promocionais realizadas dentro dos colégios, nos intervalos das aulas, e ações para as mães, pais e familiares durante os finais de semana. “Não se pode esperar que uma gigante do setor alimentício, como a Perdigão, tenha os mesmos interesses de uma grande cadeia de varejo de produtos esportivos, como a Centauro. Esse é um dos motivos para que as empresas sigam investindo no evento”, diz Marcos Yano, da Tática Marketing Esportivo, agência responsável pelo evento desde 2003.