Além de projetar vender os naming rights do Palestra Itália, o Palmeiras corre para acertar um contrato de patrocínio para as mangas de seu uniforme. O clube pretende fechar um longo acordo com seu futuro parceiro, mas garante que só assinará caso os valores sejam os desejados. ?Estamos ouvindo algumas propostas, mas não definimos nada. Só vamos acertar quando for conveniente. Caso não seja, ou os valores apresentados sejam muito baixos, não vamos fechar?, afirma Carlos Mira, responsável pelo departamento de marketing do Palmeiras. A intenção do clube é fechar um contrato de, pelo menos, dois anos e que os valores girem em torno de R$ 4 milhões a R$ 5 milhões por temporada. Para não atrapalhar nas negociações, os dirigentes palmeirenses não divulgam com quais empresas estão negociando, mas a Máquina do Esporte apurou que Siemens, TIM, Sadia e SAP estão na disputa. Atualmente, o clube tem dois patrocinadores que estampam sua marca na camisa do clube: a Adidas, fornecedora do material esportivo, e a Pirelli, parceira desde 2001. Com esses dois patrocínios o Palmeiras recebe em torno de R$ 15 milhões por ano.