A Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (USP) realizará, no dia 11 de março, o curso “Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios”, com 42 horas de carga horária, distribuídas em 14 terças-feiras. Segundo o coordenador do evento, Alexandre Zeni, o evento tem como objetivo capacitar e atualizar todos os profissionais que trabalham com o surfe, esporte que cresce, em média, 10% por ano, além de movimentar cerca de 15% da indústria têxtil. “A proposta é discutir de maneira prática e objetiva os principais tópicos de gestão no mercado atual do surfe, e para isso convidamos alguns dos principais nomes do mercado surfe e do marketing esportivo no país”, disse Zeni. O curso pretende atingir a área de marketing, administração e gestão de empresas esportivas e será feito em parceria com a Ibrasurf. As inscrições devem ser feitas no Serviço de Cultura e Extensão da Escola de Educação Física e Esporte da USP ou pelo site www.ibrasurf.com.br.