O Santos oficializou, nesta quinta-feira (24), um acordo de patrocínio máster com o site de apostas PixBet, que substituirá a fintech focada em máquinas de cartão e serviços financeiros SumUp no espaço principal da camisa santista. O acerto havia sido antecipado com exclusividade pela Máquina do Esporte na última terça-feira (22).
Além das camisas de jogo e de treino do time masculino, o contrato inclui também as camisas de jogo e de treino da equipe feminina e as categorias de base do Santos. O acordo terá validade de dois anos e terá como foco principal o desenvolvimento de ações e ativações de marketing a serem realizadas ao longo do período do contrato.
“Que a chegada da PixBet coincida com um período de conquistas nos campos para o Santos. Estamos muito felizes em ter essa parceria firmada por duas temporadas e que seja uma união vencedora. Bem-vinda, PixBet”, declarou Andres Rueda, presidente do Santos.
“Nós estamos muito felizes com esta nova parceria com o Santos. Sabemos da grandeza do clube e o que ele representa para o Brasil e também para o mundo. A PixBet, hoje, é a maior casa de apostas brasileiras e, com um trabalho sério, vamos conquistar o mundo”, celebrou Ernildo Júnior, CEO da PixBet.
O Santos é o 16° time patrocinado pela PixBet no país. A equipe paulista é a quinta da Série A do Brasileirão a ter o apoio da casa de apostas. Além do Santos, América-MG, Avaí, Flamengo e Goiás são patrocinados pela empresa, que só não tem a cota máster do time carioca.
Na Série B, a PixBet patrocina Cruzeiro, Guarani, Ituano, Ponte Preta e Vasco. Além disso, a casa de apostas, que é sediada na Paraíba, ainda faz aporte a seis times do estado: Auto Esporte, Botafogo, Campinense, São Paulo Crystal, Sousa e Treze.