O Santos deve anunciar, nos próximos dias, o patrocínio máster da PixBet na camisa do time, que foi eliminado na fase de grupos do Campeonato Paulista no último final de semana. A casa de apostas substituirá a SumUp, fintech focada em máquinas de cartão e serviços financeiros, que nesta terça-feira (22) publicou um vídeo nas redes sociais santistas confirmando o fim da parceria após o primeiro ano de contrato.
O apito final chegou para a @SumUpBR na parceria com o @SantosFC. E quando a gente sair de campo, vai ser pra se juntar à nação alvinegra e ser mais uma entre milhões de vozes que torcem e vibram pelo Peixe. Valeu, Santos! A gente se despede, mas #ATorcidaContinua. pic.twitter.com/qz88w2D374
— SumUp Brasil (@SumUp_BR) March 22, 2022
Segundo apurou a reportagem da Máquina do Esporte, a PixBet acertou, no final do ano passado, o patrocínio máster do Santos. O anúncio só não foi feito à época porque o clube ainda tinha contratos vigentes com a SumUp e com a casa de apostas Dafabet.
Agora, com o fim dos dois acordos, a diretoria santista deve anunciar em breve a chegada do novo parceiro, que praticamente “tomou conta” do patrocínio a clubes brasileiros entre o final do ano passado e o início deste ano.
O Santos será o 16° time patrocinado pela PixBet no país. A equipe paulista é a quinta da Série A do Brasileirão a ter o apoio da casa de apostas. Além do Santos, América-MG, Avaí, Flamengo e Goiás são patrocinados pela empresa, que só não tem a cota máster do time carioca.
Na Série B, a PixBet patrocina Cruzeiro, Guarani, Ituano, Ponte Preta e Vasco. Além disso, a casa de apostas, que é sediada na Paraíba, patrocina seis times do estado: Auto Esporte, Botafogo, Campinense, São Paulo Crystal, Sousa e Treze.