Patrocinadora da Copa do Nordeste desde o ano passado, a Brahma decidiu focar o torcedor nas ações que fará na reta final do torneio. Em 2021, a marca de cerveja valorizou o campeonato em si, criando uma série de conteúdos que mostravam o lado irreverente e descontraído da “Lampions”.
Neste ano, as ações serão chamadas de “Craque da Torcida” e “Câmera Brahma”, e terão início a partir deste sábado (19), quando será disputada a última rodada da fase de grupos. Na sequência, continuarão em prática nas quartas de final, nas semifinais e também na grande final.
De acordo com a Brahma, a cada jogo será escolhido, por meio de promotores espalhados nos estádios, aquele torcedor que se destacar na multidão Será dada a ele grande visibilidade nas redes sociais da Copa do Nordeste, da Brahma e na transmissão dos jogos no SBT e na plataforma Nordeste FC.
Além disso, a marca levará uma câmera especial para filmar os melhores momentos da arquibancada, trazendo a emoção e a reação dos torcedores a cada lance. Esse conteúdo também será postado nas redes sociais e divulgado nas transmissões das partidas.
“Queremos dar luz às torcedoras e torcedores nas arquibancadas com a escolha do Craque da Torcida, procurando aquela pessoa que ajuda a empurrar o time, mesmo sem estar jogando em campo. Além disso, a gente quer ver o ponto de vista deles a cada lance especial do seu time durante os jogos com a ação Câmera Brahma, em que o torcedor, seja no estádio, no bar ou em casa, manda um vídeo cobrindo o momento mais importante para ele naquela partida”, explicou Guilherme Almeida, gerente de plataformas da Brahma.
O executivo ainda adiantou que uma surpresa está sendo preparada para a grande final, marcada para o dia 2 de abril. Sem dar mais detalhes, ele citou “um show especial com um dos maiores artistas nordestinos da atualidade”.