A PremieRpet, empresa especializada em alimentos para pets, está fazendo uma ação para promover a adoção de cães durante o Rio Open, que acontece de 12 a 20 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.
Kadu, Flora, Lua, Felipo, Luna e Fred formam o time de CãoDulas (cães gandulas) que dividiram o espaço com os tenistas nesta terça-feira (15), após a partida das 19h na quadra central. Os cães participaram do bate-bola com os atletas e se divertiram pegando as bolinhas na quadra. Os seis cães atualmente estão sob os cuidados da ONG Patinhas Anônimas e aguardam a chance de um lar.
“Os CãoDulas representam os milhares de cães que aguardam adoção no Brasil. Ao levá-los para as quadras, queremos evidenciar a importância da guarda responsável e que não importa a origem ou a idade do pet: quando são amados e alimentados corretamente, podem ser maravilhosos companheiros, brincar, aprender coisas novas e realizar grandes feitos’’, afirmou Madalena Spinazzola, diretora de marketing corporativo e planejamento estratégico da PremieRpet.
Vale ressaltar que a empresa apoia a causa da adoção e subsidia a alimentação de cães e gatos de ONGs em todo o Brasil por meio de seu braço social, o Instituto PremieRpet.