A Riachuelo e a NBA se uniram para o lançamento de uma coleção com peças casuais inspiradas em seis equipes da liga americana de basquete: Boston Celtics, Chicago Bulls, Miami Heat, Golden State Warriors, Brooklyn Nets e Los Angeles Lakers. Voltada para os públicos feminino e infantojuvenil, a coleção chegará às lojas e ao comércio eletrônico da varejista nesta terça-feira (15).
“Ficamos muito felizes em firmar essa parceria com a NBA. Sabemos o quanto a liga tem fãs aqui no Brasil, que amam seus times e querem expressar esse sentimento até na moda. Para atender ao desejo desse público e pensando sempre nas mulheres que, além de serem apaixonadas por basquete, estão no centro do nosso negócio, desenvolvemos essa coleção exclusiva”, afirmou Júlia Medeiros, gerente de licenciados da Riachuelo.
Além dos produtos femininos, moda íntima e acessórios, haverá uma coleção infantil, desde bebês até crianças de 10 a 16 anos, também com camisetas, shorts, croppeds, moletons e bodies.
“Criamos juntos um portfólio de produtos pensado para os públicos feminino e infantojuvenil, e estamos animados em apresentar essa collab que combina basquete, moda e estilo de vida”, destacou Roger Ahlgrimm, diretor de licenciamentos e varejo da NBA para o Brasil.
“Estamos muito felizes com a parceria com a Riachuelo. A coleção está linda, e tenho certeza de que os fãs vão adorar”, acrescentou o executivo.
A collab conta com mais de 20 peças entre tops, como croppeds e t-shirts, bottoms, shorts e wide legs, e moda íntima, com meias, samba-canção, calcinhas e sutiãs, além de acessórios, como garrafinhas, necessaires e toalhas. Todos os itens da coleção Riachuelo + NBA poderão ser encontrados no site e nas 53 lojas físicas selecionadas da varejista espalhadas pelo Brasil.