O Liverpool fechou uma parceria global com a agência de design e marketing Vista. O objetivo do clube inglês é apoiar e promover pequenas empresas por meio de conteúdo social e ativações no Estádio Anfield após dois anos de muitas dificuldades para muitas companhias por conta da pandemia de Covid-19.
Pelo acordo, a Vista passa a ter o status de parceira oficial de design e marketing para pequenas empresas dos Reds. Juntos, desenvolverão programas que defendem as pequenas empresas na comunidade de Liverpool, integrando-as ao conteúdo de mídia digital e social, ativação no estádio e outras formas de promoção.
Outra ideia é lançar a iniciativa “Small Business of the Match”, em que o clube recompensará proprietários de pequenas empresas por seu impacto positivo na comunidade com experiências em dias de jogos em Anfield.
Além disso, a Vista fará parceria com pequenas empresas para fornecer serviços de design e marketing, enquanto algumas companhias selecionadas receberão “status de herói” em jogos do Liverpool em casa.
“Os últimos dois anos foram difíceis para algumas empresas, e essa ideia da Vista será uma grande oportunidade para pequenas empresas merecedoras de verem seus nomes sob os holofotes em Anfield. Cada um receberá uma plataforma global para contar a todos sobre seus negócios e amplificar suas mensagens”, destacou Drew Crisp, vice-presidente sênior de digital do Liverpool.
Com o acordo, a Vista estreia no universo dos patrocínios esportivos no Reino Unido e entra para a lista de parceiros do clube que é encabeçada por Standard Chartered, Nike, Axa e Expedia, além de contar com empresas como Sonos, Carlsberg e Acronis.