O time de futebol feminino do Corinthians, atual campeão paulista, brasileiro e sul-americano, iniciou sua trajetória na temporada 2022 neste domingo (6), com uma vitória sobre o rival Palmeiras por 3 a 0 na Neo Química Arena. A partida foi válida pela Supercopa de Futebol Feminino, que terá as semifinais disputadas na próxima quarta-feira (9) e a final no domingo (13).
Na partida diante das palmeirenses, o Corinthians estreou dois novos patrocinadores. O site de apostas Galera.bet, que vem investindo no futebol nacional nos últimos meses, fechou um acordo para ser o dono do espaço máster da camisa durante toda a competição. A propriedade estava vaga desde o início do ano, quando a rede atacadista Spani foi para a barra traseira da camisa.
Outra novidade foi a presença da rede de clínicas odontológicas OdontoCompany, que fechou um acordo pontual para a partida e estampou a barra frontal da camisa corintiana, além do backdrop de entrevistas e outros ativos. De acordo com a empresa, esta foi a estreia da OdontoCompany no universo do futebol feminino e pode se tornar um pontapé inicial para uma parceria de longo prazo.
O clássico teve transmissão em TV aberta pela Globo, o que ajudou na visibilidade das novas parcerias corintianas. Na quarta-feira (9), o time enfrentará o Real Brasília, às 18h, de olho em uma vaga na final do torneio organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).