O McDonald?s, patrocinador e restaurante oficial das Olimpíadas de Pequim em 2008, promoverá o concurso cultural “Jogos Olímpicos? Tô Dentro”, que levará três jovens brasileiros que mandarem os melhores trabalhos artísticos para assistir aos Jogos. O prêmio inclui um acompanhante por cada vencedor. As inscrições são restritas aos adolescentes que tiverem entre 10 e 16 anos e os trabalhos devem ser entregues no hotsite da campanha, nos restaurantes da rede ou pelo telefone celular. Os 100 melhores participantes votados pelo site receberão kits olímpicos com a marca. Um atleta olímpico, ainda não revelado, escolherá os três que viajarão para Pequim. “Ninguém melhor que um medalhista olímpico para identificar qual trabalho traduz o espírito das Olimpíadas”, afirmou Roberto Gnypek, gerente de marketing do McDonald”s Brasil. Durante os Jogos, os vencedores participarão de atividades ligadas à competição e deverão escrever textos sobre o dia-a-dia na China para o site do McDonald?s. Além disso, a rede de restaurantes distribuirá alguns cards com passatempos sobre as Olimpíadas e disponibilizará um sistema de comunicação direta entre fãs e torcedores. Essa é a sexta vez que o McDonald?s é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e, pela sétima vez consecutiva, o restaurante oficial da competição. Estima-se que 25% das refeições dos atletas sejam feitas em lojas da empresa.