Um dos grandes jogadores do futebol brasileiro, Arrascaeta também é conhecido por ser uma pessoa mais reservada fora de campo. Para aproximar o atacante do torcedor do Flamengo, a 213 Studios resolveu apostar e investir num grande projeto para apresentar o lado pessoal do uruguaio.
“Assinamos há mais ou menos um mês para tomar conta dessa parte online dele. O Arrasca é uma pessoa pública que está em evidência há anos e tem um potencial latente para ser absorvido pelo mercado publicitário. Estamos entrando com intuito de trabalhá-lo junto a grandes marcas”, conta Bernardo Bôscoli, CEO da 213 studios.
Ver essa foto no Instagram
A parceria irá gerar um documentário mostrando o lado descontraído do jogador. Essa webserie será exibida em conteúdos por assinatura, em episódios curtos, contando toda a trajetória de Arrascaeta, desde sua infância até os dias de hoje. O lançamento está previsto para julho.
“Os números dele já são muito legais no Instagram, com 4,5 milhões de seguidores. Queremos aproveitar essa audiência para dar força a esses projetos. Na semana que vem, vamos fazer dois dias bem intensos de entrevista com ele para conhecer toda essa história. E obviamente queremos usar esse material para dar alguns spoilers nas próximas semanas”, afirma Bernardo.